A nossa estratégia nos permite organizar equipes de trabalho que colaborem para a execução dos planos de gestão e a conquista das prioridades organizacionais dos nossos parceiros de negócios.

A VESTATECH conta com uma equipe de engenheiros clínicos, profissionais de nível superior e com formação específica para as tarefas que desempenham.

1

Identificar as variáveis que possam influenciar o comportamento e a produtividade no ambiente de trabalho.

2

Identificar os subsistemas técnicos e administrativos, reduzindo os custos embutidos, como, por exemplo,de indisponibilidade de equipamentos e paralisação de serviços.

3

Desenvolver e aplicar processos que auxiliem o funcionamento dos sistemas internos das instituições da saúde.

4

Aumentar a eficiência de operação dos equipamentos, buscando a diminuição do seu tempo de paralisação.

5

Realizar, desde o recebimento dos equipamentos, análises preventivas de falhas e/ou defeitos, garantindo suas condições regulares de segurança e desempenho.

6

Propor a melhor solução para alocar recursos técnicos e financeiros.

7

Desenvolver processos de educação continuada e treinamento para o nosso corpo técnico e usuários. Buscamos atualizar essas equipes sobre a operação de equipamentos, treinamento e orientação para o seguimento das normas e procedimentos técnicos, reduzindo falhas de operação e, consequentemente, erros de processo.

8

Buscar sinergia entre os nossos serviços e os que podem ser oferecidos por outras empresas nessa cadeia de negócio.

9

Atender o que está expresso na RDC Nº 02/2010, que determina que os equipamentos, uma vez listados no inventário, sejam cadastrados em um sistema informatizado de gestão, desenvolvido para a plataforma web, que recebe codificação e um prontuário para armazenar todas as informações sobre aquele determinado equipamento. Isso permite a formação de um histórico e sua consequente rastreabilidade.

Voltar para o Topo